segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PAZ

       

 PAZ
“Quando vou dormir, meu coração está em perfeita paz e tenho sono bem tranquilo porque Tu, o Senhor, me dás a mais perfeita segurança” (Sl 4:8)

Estar em comunhão com Deus o tempo todo, essa é a condição que me propus ter para desfrutar de tudo que tenho direito.
Teve uma época da minha vida que, apesar de trabalhar mito, não encontrava paz, descanso, segurança.
Hoje estou muito feliz e por isso quis deixar esse testemunho.
Você pode estar questionando: “mas você não é evangélica a tanto tempo?
Amigos, agora sei exatamente o que quer dizer aquela frase que costumamos ver estampada em camiseta : “É fácil andar com Jesus no peito, difícil é ter peito para andar com Jesus”
Vida com Deus não é esse “auê” que costumamos encontrar.
Não é andar com Bíblia pra cima e pra baixo; citar alguns versículos; cumprimentar os “irmãozinhos “com a Paz do senhor; ajudar arrumar a Igreja e até colaborar nos eventos.
Vida com Deus é muito mais que isso.
É aprender a confiar totalmente no Senhor.
É obedecer plenamente a Palavra.
É ter certeza de quem É o Senhor.
É reconhecer que você é a igreja, morada do Espírito Santo.
É receber a Luz Divina.
É ter certeza da direção a tomar.
Amigos, hoje eu tenho a verdadeira felicidade.
Tenho certeza que Deus ainda está me moldando. Ainda estou no verdadeiro processo de ser “vaso novo”. Eu entendo o significado e o peso do meu pedido pra Deus quando disse : “Faça de mim um verdadeiro vaso novo.
Não posso dizer que é fácil. É realmente uma grande transformação.
Literalmente Deus nos pega como jarros de barro velho, quebra-nos em todos os sentidos e nos reconstrói, tornando-nos perfeitos e prontos para receber o “melhor azeite que ELE em nós deposita”
O que posso te dizer: Se você ainda não deu a oportunidade à Deus para que Ele te transforme, não perca tempo.
Hoje sou feliz e minha alegria é permanente. Não dependo de bebidas  nem outros artifícios para ter felicidade.
Hoje tenho alegria do Senhor e a certeza de estar cada vez mais perto Dele.
Obrigado Pai por ser meu verdadeiro Pai!






0 comentários:

Postar um comentário